Semanas após ser atacada pelo Nego do Borel, sendo chamada de homem por ele nas redes sociais, Luisa Marilac postou uma foto em seu perfil no Instagram e deixou os seguidores em choque ao protestar contra a intolerância sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias expõe Anitta e revela seu posicionamento sobre Jair Bolsonaro
Na ocasião, ela revelou que foi vítima de transfobia e que deixou os seus seguidores arrepiados com os relatos trágicos de tudo que sofreu. Famosa por seu vídeo tomando uns bons drinques na piscina, desta vez, o relato foi bastante sério.
“Tomei sete facadas, uma dessas facadas perfurou o meu pulmão e deformou meu rosto. Era adolescente, tinha acabado de chegar do interior de Minas gerais”, escreveu na legenda, para a surpresa de quem não acredita que transfobia existe.
“Tenho cicatrizes profundas… Meu nome é Luisa Marilac. Eu já fui vítima da transfobia. Sobrevivi por Deus. Era adolescente. Não devia nada para ninguém…. A transfobia mata, transfobia é real…. #bastatransfobia! Essa foto fiz há uns anos atrás em protesto ao assassinato de uma travesti que era minha fã aqui”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Aquela que foi os policiais que mataram…. Mas quando fui agredida fiquei desse jeito aí o pior. Todos os dentes da minha boca ficaram moles. Mas eu sou forte aquilo que não me derruba me deixa mais forte… Lutando pelo direito de ir e vir. Sigo lutando…”, disse.
“Nossa Estimativa de vida 35 anos. Ninguém precisa aceitar ninguém, só respeitar. Foi isso que me ensinou a dar valor a cada segundo da nossa vida. É a única coisa que de verdade tem valor”, relatou ela. Confira a publicação emocionante a seguir:
PROCESSO
Nego do Borel viveu momentos de terror em janeiro após fazer um comentário, que considerava elogio, para Luisa Marilac. A trans não gostou nada de ter sido chamada de ‘homem’ pelo funkeiro, que precisou até mesmo cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.
Marilac, conhecida por conta de um famoso meme, não deixou barato e ameaçou até processar Nego caso ele não cumprisse algumas determinações. O funkeiro se jogou de corpo e alma e se comprometeu a cumprir tudo o que aquilo que lhe foi proposto posteriormente.
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Luisa abriu o jogo e falou que a relação entre os dois agora está tudo bem e surpreendeu ao dizer que “nunca ia processar o Borel“. Há poucas semanas o discurso da trans era completamente diferente.