Nego do Borel se meteu recentemente em uma grande polêmica com a comunidade LGBT. Tudo começou quando o cantor chamou Luisa Marilac de “homem gato” na rede social e disse que a transexual “devia estar cheio de gatas”. Incomodada com a situação, ela rebateu: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro tentou se justificar de todas as formas e fez inúmeros vídeos tentando se redimir da situação. Acabou não sendo o suficiente e Nego do Borel continuou sendo taxado de homofóbico. Nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, ele esteve na região central de São Paulo, onde se concentra um grande números de travestis e transexuais, além de outros integrantes da comunidade LGBTI+.
Além disso, Nego do Borel visitou a Casa Florescer, que acolhe transexuais e travestis, acompanhado do ativista da comunidade LGBTI+ Agripino Magalhães e ganhou até um manual relacionado ao assunto. Mais tarde o cantor jantou no Hotel Unique, em São Paulo, acompanhado de Luisa Marilac. “Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”, escreveu ela na legenda da imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE