Nego do Borel viveu momentos de terror em janeiro após fazer um comentário, que considerava elogio, para Luisa Marilac. A trans não gostou nada de ter sido chamada de ‘homem’ pelo funkeiro, que precisou até mesmo cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilac, conhecida por conta de um famoso meme, não deixou barato e ameaçou até processar Nego caso ele não cumprisse algumas determinações. O funkeiro se jogou de corpo e alma e se comprometeu a cumprir tudo o que aquilo que lhe foi proposto posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Luisa abriu o jogo e falou que a relação entre os dois agora está tudo bem e surpreendeu ao dizer que “nunca ia processar o Borel“. Há poucas semanas o discurso da trans era completamente diferente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGO ABRE O CORAÇÃO
Nego do Borel resolveu falar após um tempo mais reservado sobre a sua vida pessoal. Nas últimas semanas o seu nome esteve envolvido em um caso de transfóbia contra a trans Luísa Marilac. A situação foi tão complicado que ele precisou cancelar a gravação do DVD.
+ Mal após separação, Débora Nascimento quer jogar tudo o que sabe no ventilador e explodir polêmica
+ Com ódio mortal de José Loreto, Marina Ruy Barbosa quer processá-lo por assédio
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Nego falou garantiu que o seu primeiro DVD será gravado ainda esse ano e que a partir de agora ele volta a se dedicar a produção de tal. Nego parece ter resolvido grande parte dos seus problemas do último mês.
O cantor de funk ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer a suposta briga com a cantora Anitta. “Não é verdade. Pelo contrário. A Anitta, eu agradeço muito tudo o que ela já fez por mim. Minha parceira, minha brother. E falar todo mundo fala, mas não briguei com ela. A gente se fala direto“, contou Nego.