Luisa Mell abriu o jogo sobre um possível retorno para a televisão. Questionada se aceitaria uma proposta da RedeTV!, a ativista foi categórica na resposta: “Deus me livre”
Luisa Mell ficou conhecida por sua atuação como defensora dos animais, após anos atuando no combate aos maus-tratos contra os animais, inclusive em seu tempo como apresentadora. Como resultado de seu trabalho, ela comandou um programa na RedeTV!, o Late Show, entre 2002 e 2008, falando sobre o mundo animal. Após o encerramento da atração, Luisa se afastou e se dedicou somente a seus trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Douglas Sampaio é flagrado em quarto de hotel de luxo com “amigo íntimo”
+ Andressa Urach vê filho ficar entre a vida e a morte, faz apelo emocionante e reviravolta acontece
+ Apresentadora da Globo esnoba plateia, humilha presentes e dá show de grosseria na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Promovendo jantar beneficente de seu Instituto Luisa Mell, em São Paulo, a ativista revelou que não retornaria de jeito nenhum para a televisão. “Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, contou.
Ainda sobre a RedeTV!, Luisa afirmou categoricamente que não voltaria para a emissora, mesmo se a proposta fosse muito boa. “Deus me livre. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cancelamento do Late Show foi conturbado, já que Luisa foi demitida por telefone, além de ser ex-namorada de Almicare Dallevo, dono da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Luisa celebrou a realização do primeiro jantar beneficente do Instituto Luisa Mell e a participação de figuras importantes. “Minha amada Anitta fará um pocket show incrível e inédito! Com sua generosidade que não tem limites, além de dar o show para nosso evento, a rainha ainda pagou os custos do show. Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre!”.