Caso de Zoofilia movimentou Luisa Mell nas redes sociais que se indignou
Como se sabe, participantes do BBB20 falaram sobre zoofilia na maior naturalidade no programa. Depois disso, Luisa Mell se revoltou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um papo sobre zoofilia entre Mari Gonzalez e Felipe Prior, que aconteceu ontem (27) no BBB20, provocou revolta nas redes sociais. Entre eles, está Luisa Mell, conhecida por defender os animais. Para quem não sabe, Mari disse que existe gente que “sente tesão” por bichos e que isso era aceitável.
Já Felipe do BBB20, que é arquiteto, relatou que os peões da obra em que trabalha já falaram que zoofilia é normal para eles. Luisa Mell por sua vez disse que o ato não deve ser normalizado como aconteceu na conversa, e achou um absurdo tudo isso.
A beldade comentou que teve que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 Mari Gonzales foi capaz de dizer que está tudo bem fazer sexo com animal. Luisa Mell declarou que é inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional, e comentou que eles não têm ideia das feridas, dos machucados que já teve o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de “estupro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continuou falando que não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças, pois é sempre abuso, violência e estupro, e foi vergonhoso, criminoso o que aconteceu no BBB. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade e questionou Mari Gonzales onde isto é aceitável. “Vergonha”, concluiu Luisa Mell.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Com mesmo pensamento de Luisa Mell, o delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP), de São Paulo, falou que pretende acionar o MPRJ para avaliar o diálogo que aconteceu no reality show, e comentou que zoofilia jamais será normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE