Luisa Mell é a mais nova contratada da Band e terá programa; saiba detalhes

13/04/2018 às 1h19

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Luisa Mell (Foto: Divulgação)
A apresentadora Luisa Mell

A apresentadora Luisa Mell

Luisa Mell, que comandou o programa Late Show de 2002 até 2008 na RedeTV!, é a mais nova contratada da Band. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal contratação explica definitivamente as constantes visitas da loira nos corredores da emissora do Morumbi. Na Band, Luisa Mell deverá comandar um programa voltado para os animais, algo similar que ela já fez no passado. Luisa Mell é o nome artístico de Marina Zatz Zaborowsky. Além do trabalho no vídeo, como repórter, apresentadora e atriz – fez “Araguaia”, na Globo.

+ BBB18 terá últimos dias de forma eletrizante e eliminação relâmpago sequencial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Luisa Mell é uma das maiores ativistas de quem se tem nome. A atriz e apresentadora é defensora número um dos animais e possuí uma legião de fãs. O TV Foco apurou também que o formato do novo programa da loira ainda não foi definido. Tudo indica que será semanal, aos sábados ou domingos. Aguardar para ver.

MELHOR DA TARDE COLHE BONS FRUTOS NA BAND\

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, teve a sua estreia no mês passado e seguiu com o seu público consolidado nas tardes da TV Bandeirantes, com exibição às 14h em São Paulo e às 15h para todo o Brasil.

+Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abordando diversos assuntos, como receitas, fofocas do mundo dos famosos, bastidores da emissora, rendendo encontros com estrelas como Ricardo Boechat, Amaury Jr, Milton Neves, Renata Fan, entre outros, o programa vespertino movimentou as tardes da televisão aberta brasileira.

A atração da Band vira e mexe está entre os assuntos mais comentados do Twitter, fato que aconteceu na estreia, na participação de artistas como Antônia Fontenelle e Robertos Justus, entre outros momentos.

E tudo isso tem um motivo: O Melhor da Tarde possibilitou uma nova vitrine para as empresas que desejam anunciar nas tardes do canal. Com um público bastante diversificado, somado ao carisma e espontaneidade de Catia Fonseca, a faixa vespertina da Band ganhou um programa que vale a pena se associar. Na prática, é possível ver propagandas de marcas que até então eram vinculadas em horários mais nobres.

Para finalizar, os números do Ibope refletem o acerto do canal em estrear o programa. A atração aumentou a audiência da emissora do Morumbi em mais de 60% e, além disso, influenciou no resgante de uma classe para o horário. O programa da Catia, nos primeiros quinze dias, conquistou 3,5 milhões de pessoas diferentes na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Como se não bastasse, a atração ainda apresentou um crescimento de 65% nos domicílios AB.

audiência da tv
band
Luisa Mell
noticias da tv
redetv

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.