Luisa Mell, que comandou o programa Late Show de 2002 até 2008 na RedeTV!, é a mais nova contratada da Band. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal contratação explica definitivamente as constantes visitas da loira nos corredores da emissora do Morumbi. Na Band, Luisa Mell deverá comandar um programa voltado para os animais, algo similar que ela já fez no passado. Luisa Mell é o nome artístico de Marina Zatz Zaborowsky. Além do trabalho no vídeo, como repórter, apresentadora e atriz – fez “Araguaia”, na Globo.
+ BBB18 terá últimos dias de forma eletrizante e eliminação relâmpago sequencial
Atualmente, Luisa Mell é uma das maiores ativistas de quem se tem nome. A atriz e apresentadora é defensora número um dos animais e possuí uma legião de fãs. O TV Foco apurou também que o formato do novo programa da loira ainda não foi definido. Tudo indica que será semanal, aos sábados ou domingos. Aguardar para ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MELHOR DA TARDE COLHE BONS FRUTOS NA BAND\
O programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, teve a sua estreia no mês passado e seguiu com o seu público consolidado nas tardes da TV Bandeirantes, com exibição às 14h em São Paulo e às 15h para todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abordando diversos assuntos, como receitas, fofocas do mundo dos famosos, bastidores da emissora, rendendo encontros com estrelas como Ricardo Boechat, Amaury Jr, Milton Neves, Renata Fan, entre outros, o programa vespertino movimentou as tardes da televisão aberta brasileira.
A atração da Band vira e mexe está entre os assuntos mais comentados do Twitter, fato que aconteceu na estreia, na participação de artistas como Antônia Fontenelle e Robertos Justus, entre outros momentos.
E tudo isso tem um motivo: O Melhor da Tarde possibilitou uma nova vitrine para as empresas que desejam anunciar nas tardes do canal. Com um público bastante diversificado, somado ao carisma e espontaneidade de Catia Fonseca, a faixa vespertina da Band ganhou um programa que vale a pena se associar. Na prática, é possível ver propagandas de marcas que até então eram vinculadas em horários mais nobres.
Para finalizar, os números do Ibope refletem o acerto do canal em estrear o programa. A atração aumentou a audiência da emissora do Morumbi em mais de 60% e, além disso, influenciou no resgante de uma classe para o horário. O programa da Catia, nos primeiros quinze dias, conquistou 3,5 milhões de pessoas diferentes na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Como se não bastasse, a atração ainda apresentou um crescimento de 65% nos domicílios AB.