Luisa Mell decidiu se pronunciar através de seu Instagram
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve ter ouvido falar nos últimos dias algo relacionado a vida de Luisa Mell. A ativista tem passado por um dos piores momentos de sua vida pessoal. Se não bastassem os escândalos com ex-marido, veio à tona novamente um acidente envolvendo a famosa que ocorreu há 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo reportagem publicada no Em Off, Luisa Mell trafegava em sua Mitsubishi Pajero, em julho de 2008, quando fechou uma moto que transportava duas pessoas. Por conta da colisão, o condutor perdeu o controle e acabou batendo em poste. Enquanto uma jovem teria sido arremessada para longe e teve sequelas mais graves.
Hoje, com 30 anos, Bruna da Silva Viana segue em estado vegetativo, se alimentando por sonda e sob cuidados dos familiares. Como a história voltou aos holofotes e com novas acusações, Luisa Mell resolveu se pronunciar publicamente sobre os boatos de não prestar auxílio à jovem, Bruna da Silva Viana, que ficou em estado vegetativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tão falando do acidente que eu tive e nunca escondi. Está na minha biografia, no capítulo mais doloroso em que eu conto tudo que aconteceu e o quanto isso foi terrível pra mim. O quanto eu ajudei fora da Justiça e depois na Justiça eu paguei tudo que eu devia. E mesmo depois do acordo na Justiça, eu hoje não devo mais nada”, disse ela.
LUISA MELL SE DEFENDE DE GRAVES ACUSAÇÕES
“Não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total eu doei mais de R$ 200 mil. Então é profundamente injusto e calunioso e com o único intuito de me destruir. Eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo quanto fora. Eu nem sei mais o que vem por aí”, falou Luisa Mell bastante abalada.
Além disso, a ativista dos direitos dos animais disse que estão fazendo de tudo para destruir sua imagem e seu trabalho. Mas, que continuará de pé na luta: “Mas certamente vem mais calúnia, difamação e mais tentativa de destruir meu trabalho. Eu não vou ceder a esse plano pra acabar com um trabalho tão lindo que eu faço”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE