Situação Crítica
Luísa Mell invade casa abandonada, é atacada por dona e quase apanha ao vivo: “Ela vai me bater”
20/07/2022 às 19h17
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cobiçado por mulheres, Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, dá basta e assume relação: “Amo”
Para resgatar cachorro que vivia em situação precária, Luísa Mell invade casa abandonada e quase apanha da dona
Uma polêmica envolveu a internet nos últimos meses, acontece que uma casa abandonada chamou a atenção de diversos internautas no centro de São Paulo que buscaram entender quem era a moradora. Descobriram que quem mora na situação precária da casa é Margarida Bonetti, que se envolveu em uma polêmica com a Luísa Mell recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Luísa Mell, que é uma das maiores protetoras da causa animal dos últimos anos, descobriu que Margarida tinha um cachorro que vivia em péssimas condições.
Ao vivo no Brasil Urgente, Luísa Mell entrou na casa abandonada e foi abordada de forma agressiva pela mulher da casa: “Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em posse do animal, Luísa Mell relatou que a dona da casa vive em uma situação totalmente insalubre tanto para ela quanto para seu cachorro: “Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”.
CASO DE DELEGADA
Luísa Mell contou que foi ameaçada e que a mulher só entregou o cachorro após a delegada obrigá-la: “Eu falei: ‘Você vai matar o cachorro’, ela falou: ‘Vocês querem tirar tudo de mim’. Ele que conseguiu resgatar, eu não ia conseguir”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Margarida ainda declarou que a polícia queria levar tudo dela: “Ela falou que o cachorro era dela e que não íamos levar. Ela não quis dar, a delegada pediu, quando eu peguei, ela me deu uma gravata e saiu atrás de mim”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]