Luisa Mell, que já se contaminou com a Covid-19, foi diagnosticada com a enfermidade pela segunda vez
Depois de ser infectada e curada da Covid-19, a influenciadora Luisa Mell contraiu a enfermidade mais uma vez e expôs a notícia aos seus seguidores por meio de um desabafo no último dia 30 de abril.
Com isso, a ativista pró-direitos dos animais se isolou mais uma vez e passou a lutar para se recuperar da doença. Entretanto, a estrela de 42 anos passou a sofrer diversas ameaças de morte e recebe constantes mensagens negativas, onde alguns internautas desejam sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Luisa Mell desabafou mais uma vez e contou o caos que tem enfrentado. “Está muito difícil. Estou trancada em casa, doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho. Só leio notícias horríveis”, começou a loira.
Por fim, Luisa afirmou que mesmo em meio as dificuldades acredita que o bem irá vencer no fim das contas. “Recebo ameaças, mensagens desejando minha morte, parece que o mal está vencendo. Confesso que quase perdi minha fé. Mas não vou deixar de acreditar. Eu sempre acreditei que o bem iria vencer, e vai. Obrigada a todos que não desistem. Obrigada pelas lindas mensagens. Para combater o mal, muito amor”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE