Luisa Mell se desesperou com situação do incêndio
Nesta quarta (07), a defensora dos animais Luisa Mell passou pela região devastada pelo fogo no Pantanal em busca de resgatar os bichos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, a beldade postou um vídeo mostrando a situação do local devastado. No local, Luisa Mell e a equipe com o apoio da Associação Mata Ciliar, revelaram que encontraram pegadas de onças que fugiram do fogo. “Um pedido de socorro ao povo brasileiro”, falou ela na legenda.
No vídeo, Luisa Mell explicou a situação. “Depois de semanas só vendo dor, morte e devastação, sabendo que o aquecimento global é uma realidade, e que os incêndios florestais serão cada vez mais devastadores, diante dessa realidade horrorosa eu fico sabendo que o governo Federal resolveu diminuir a verba de combate aos incêndios florestais”, iniciou.
Mais sobre a matéria
+ A Fazenda 12: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia define quem vai mandar para a roça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luisa Mell continuou seu relato preocupante. “Para vocês terem uma ideia, em relação a 2018, verba em 2021 será 37% menor. Diante de toda essa tragédia, eu pergunto para vocês: porquê isso? O que a gente quer, onde que a gente vai chegar. Eu imploro que o povo brasileiro se uma de uma vez, porque o fogo não poupa direita, esquerda, rico nem pobre, ele destrói tudo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Luisa Mell continuou mostrando a situação lamentável. “Olha aqui, olha a destruição, e olha lá, olha que lindo que era o Pantanal. O que a gente quer? Que destrua tudo, tudo, tudo! Eu estou aqui implorando pelo futuro do meu filho! Que futuro ele vai ter?!”, finalizou a jovem. Vale dizer que ela agradeceu Bolsonaro por nova lei que pune maus tratos e foi criticada. “Ela só gosta de cachorro né”, disparou um, que desconhece o Instituto da ativista.