Luisa Mell se emociona e chora ao resgatar ursa conhecida como “a mais triste do mundo”

Luisa e a ursa Marsha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luisa Mell segue apaixonada pela causa dos animais e segue sim perseguindo a exploração comercial dos bichos, sejam eles cachorros e gatos ou até mesmo ursos.

E nesta semana, após cerca de um ano de luta para libertar a ursa, Mell finalmente conseguiu o ‘habeas corpus’ de Marsha, conhecida como a ursa mais triste do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a ajuda de Luisa Mell, o animal conseguiu se livrar do cativeiro em que vivia no Piauí e jé está em São Paulo, a caminho de um rancho onde funciona um santuário ecológico.

Em rede social, a loira comemorou o fato: “Ela ficou conhecida como a Ursa mais triste do mundo! Está literalmente morrendo de calor no Piauí( ontem lá fez 45 graus celsius) Depois de 20 anos explorada em circo, onde vivia em uma jaula minúscula, sob constantes maus tratos, ela foi transferida para um zoológico no Piauí! Imaginem uma ursa parda siberiana, com pelagem própria para aguentar o frio do Canadá, sob o sol escaldante do Piauí!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filha de Deise, do Fat Family, desabafa sobre o câncer da mãe e faz post emocionante

“Ela entrou em depressão profunda e as imagens de sua tristeza comoveram o país! Depois de mais um ano e meio de luta judicial, abaixo assinados, acordos políticos… finalmente conseguimos a libertação da Marsha e sua transferência para um Santuário! O @institutoluisamell construiu o Recinto no Rancho dos gnomos para recebe-la. Estamos embarcando agora para o Piauí nesta linda missão! Esta é uma conquista histórica! Só foi possível graças a união de muitas pessoas, ongs, poder público…”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUISA PASSOU POR PERRENGUES EM EMISSORA:

“Eu tiver que contar como eu consegui colocar pela primeira vez os bastidores de circo na televisão, porque era muito difícil, hoje a gente tem internet e esquece como era o mundo antigamente, que era dominado por cinco emissoras de televisão que você só podia colocar o que essas pessoas deixavam. Esses bastidores, as crueldades com os animais, a verdade dos rodeios, eu só consegui colocar porque eu tinha um relacionamento com um diretor importante da RedeTV!. Eu achei que tinha que contar essa história, eu conto que ele me ajudou muito e quase me destruiu depois, está tudo aqui com a maior sinceridade e maior honestidade”, declarou.

“Eu fui virando mais uma ativista, a gente foi se distanciando, eu queria meus cachorros mais perto e ele cada vez mais longe, fomos virando pessoas muito diferentes, a gente separou, e ai começou uma perseguição contra meu programa, contra minha parte artística, foi muito duro, eu sofri uma pressão psicológica, uma tortura ali durante três anos, depois que eu fui demitida também foi em um momento terrível, eu tinha sofrido um acidente”, completou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile