Cantor Latino polemiza e Luísa Mel decide responder após ele querer sortear um cachorro. Saiba o que aconteceu!
O cantor Latino polemizou na última terça-feira (05) ao tentar realizar o sorteio de um cachorro. O músico foi bastante criticado e a apresentadora e ativista Luísa Mell, também detonou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Bolsonaro está namorando ex namorada secreta de Eduardo Costa e 6 anos mais velha
Por meio do Stories do Instagram, a loira criticou Latino e disse que ele não entendeu o motivo da repercussão, pensando que era somente os haters. “Ele acha que se trata de haters, Latino. São pessoas conscientes e que estão tentando te ensinar”, atacou.
Luísa também acusou Latino de querer usar animais apenas para atrair visibilidade nas redes sociais. Ela lembrou de uma antiga polêmica do famoso envolvendo um macaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa contou que teve uma briga com ele no passado e explicou o motivo. “Você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais. Aliás, você fica sempre tentando utilizar os animais para tentar mais sucesso”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
A famosa disparou ainda que animais não são objetos e não devem ser sorteados. “Você deveria se informar mais”, disse ao finalizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS SOBRE O CASO ENVOLVENDO O CANTOR
O cantor anunciou um cachorro durante um sorteio. Na publicação, a campanha foi denominada “Dançando com seu Latino”.
Para participar, o público deveria dançar a nova música dele junto com os animais. O problema é que ele foi duramente atacado pela atitude, tendo sido comparada como mercadoria.
Após a repercussão negativa, Latino deletou a postagem, mas se defendeu nos Stories. “Falar até papagaio fala. Por trás de um celular tem um monte de valentes. Nossa intenção foi unir o útil ao agradável, trazer uma família para um filhote que provavelmente estaria precisando”, iniciou.