A ativista realizou procedimento para consertar cirurgia forçada e está em recuperação
Luisa Mell tem dado a volta por cima e se recuperado após ter lidado com uma separação para lá de conturbada de Gilberto Zaborowsky.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gota d’água foi quando a ativista foi submetida a uma lipo na região das axilas sem consentimento. Tudo isso, orquestrado pelo empresário, que autorizou a cirurgia quando Luisa Mell pensava que só iria fazer um procedimento simples com laser.
Pois bem, para corrigir os erros, Luisa Mell passou por um procedimento e expôs sua recuperação nas redes sociais. Nesta sexta-feira (24), a ativista surgiu abatida e com o rosto bem mais magro na cama do hospital. Cabe dizer que, ela foi assolada com uma depressão após a separação e chegou a pesar 47kgs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, ela tem lutado bravamente para recuperar sua vida. “Oi amigos. Cirurgia realizada. Vcs sabem que estou lutando pra conseguir reparar os erros… mais um passo dado”, celebrou ela.
Em seguida, Luisa Mell aproveitou para fazer um textão agradecendo ao hospital por disponibilizar um cardápio vegano. A moça confirmou que esse tipo de coisa a faz ter forças para seguir na luta pelo fim da crueldade animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As vezes fico cansada de tanto lutar, mas qd vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar”, escreveu ela ao final da postagem.
CIRURGIA FORÇADA
Como dito anteriormente, Luisa Mell foi submetida a um procedimento extremamente invasivo a mando do marido. Ela foi à clínica para fazer um procedimento rotineiro e acabou sendo sedada. Ao acordar, a ativista percebeu que havia passado por uma lipoaspiração. As informações foram dadas por Léo Dias no Metrópoles, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso foi motivado pois a ativista estava com gordurinhas nas axilas e para que o marido ficasse satisfeito, elas foram retiradas. Pois bem, o procedimento invasivo rendeu uma bela cicatriz à moça, que ficou impossibilitada de consertá-la na época, já que estava bem abaixo do peso.