Luísa Mell desabafa após 1 ano de seu divórcio com ex-marido abusivo
A ativista Luísa Mell, de 43 anos, decidiu abrir o peito e expôr suas feridas após o fim do seu casamento 10 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky. A união teve um desfecho final em julho de 2021.
Luísa Mell acusou, naquela época, seu ex-marido de violência doméstica e abuso psicológico. Completamente marcada, a apresentadora ainda está em processo de recuperação após o conturbado divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ativista decidiu desabafar com exclusividade em bate-papo com a Quem. “Ainda estou num processo de recuperação em todos os níveis. É difícil falar sobre isso. Mexe muito comigo ainda, mas me calar estava sendo uma outra violência contra mim”, afirmou Luísa Mell.
+Whindersson Nunes, após ordem de despejo, detona em forte desabafo: “8 mil em pedras e 16 mil em ifood”
Luísa Mell, que tem um filho de 7 anos, Enzo, fruto de seu casamento com Gilberto, confessa seus sentimentos mais profundos em relação as suas cicatrizes. “Minha confusão na cabeça me fez acordar. Em alguns momentos, achei que não fosse conseguir mais me preocupar com outras coisas”, contou a defensora dos animais.
ESPERANÇA DE DIAS MELHORES
Muito engajada na causa animal, Luísa Mell se dedica também ao meio ambiente e é vegana declarada. Ainda solteira, 1 ano após seu divórcio que tomou conta da mídia e foi um divisor de águas em sua vida, a ativista e apresentadora tem esperanças pela melhoria do país com as próximas eleições presidenciais.
+Volta triunfal: Tiago Leifert, após explodir na Globo e se demitir, assina oficialmente para voltar à emissora
“Quem não passou por dificuldades no último ano? É um momento complexo para todos nós, mas eu espero ver um Brasil melhor. Eu estou melhorando, tentando achar o que comemorar”, desabafou Luísa Mell sobre as dificuldades da pandemia, seu divórcio e buscando um resfôlego para sua vida pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE