Luísa Sonza surpreendeu e revelou boa parte do que vem passando com todo o hate que sofre na internet há bastante tempo que a devastou
A cantora Luísa Sonza mostrou que tem muito potencial, mas virou algo de muitos haters nos últimos anos especialmente por causa de seu casamento com Whindersson Nunes, repleto de boatos envolvendo coisas como traição. A famosa, inclusive, passa por um momento bastante delicado como resultado de todas essas ameaças.
Em entrevista ao PodDelas, de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Luísa Sonza revelou como sua vida ficou complicada e tudo o que ela vem passando. “Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: ‘As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo’. Eu faço acompanhamento psicológico”, disparou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza surpreendeu com declarações
“Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem. Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”, prosseguiu ela, que ganhou ainda mais hate na internet com o falecimento do bebê de Whindersson.
Recentemente, Luísa Sonza revelou que sua equipe chegou a encontrá-la deitada em posição fetal após ameaças como as já descritas, envolvendo até foto de armas de fogo. “Quando me encontraram no chão em posição fetal, eu já estava na minha última”, disparou a cantora, que recentemente terminou seu namoro com o cantor Vitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encontrada caída
“Graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte e tudo que eu precisava. Quando publiquei [um vídeo chorando] eu pensei: ‘O que mais preciso fazer para enxergarem que está me machucando?’”, questionou Luísa Sonza, revelando todo o sufoco que vem passando com os haters.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE