Luísa Sonza revela como lida com ataques após separação com Whindersson e parceria com Vitão
01/08/2020 às 16h42
Luísa Sonza, revela durante entrevista, como lida com as críticas em meio aos ataques
Luísa Sonza vem construindo sua carreira sem precisar pisar em ninguém. Aos 22 anos, a jovem que se separou recentemente do youtuber e humorista Whindersson Nunes, é vítima de comentários maldosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o Gshow, a loira contou como lida com as críticas negativas, principalmente depois de ter lançado o clipe da música Flores, parceria com o cantor Vitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Notícias de vida pessoal acabam fazendo parte da vida de todo artista, né? Tento sempre focar em coisas positivas, tanto pessoal quanto profissional! Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente”, disse.
+Algemada, Geisy Arruda surge em clique provocante e parte íntima gigante fica exposta: “Orgasmo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das críticas machistas, Luísa Sonza deixou claro que não irá parar de correr atrás dos seus sonhos por esse motivo: “Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir”, contou a ex-mulher do piauiense.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
Sucesso
A beldade lançou o clipe da música ‘Toma’ e já é sucesso entre os internautas. Em menos de vinte e quatro horas, o vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações no Youtube.