Luísa Sonza, após separação e troca de acusações, diz que ainda ama Whindersson: “Se chamar eu vou”

18/07/2021 às 21h54

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estiveram juntos na semana passada - Foto: Reprodução

Luísa Sonza disparou sobre Whindersson Nunes e surpreendeu ao revelar que ainda amava o artista em canção que está em novo álbum

Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, após sofrer com uma série de acusações por parte de haters de que o teria traído. Após muito tempo, o youtuber finalmente se pronunciou e negou que tenha sido traído pela cantora, que chegou a ser acusada de ter causado a morte do filho do paraibano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E essa declaração sobre o acontecido veio de forma artística, através da música. Ela contou que a canção foi feita pouco tempo depois do término do relacionamento com o rapaz. Na letra, Luísa Sonza diz ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. Ela também afirma que ainda ama o ex, na época em que escreveu.

Luísa Sonza falou sobre Whindersson

“Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”, disparou Luísa Sonza nos versos da canção, afirmando que tentou restaurar seu relacionamento com o cantor. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, disse a artista na canção, que está em seu novo álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luísa Sonza é atacada após nascimento prematuro do filho de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza foi atacada após nascimento prematuro do filho de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Neste domingo, Luísa Sonza participou do Fantástico, onde falou sobre os comentários feitos pelos haters, e afirmou não ter se recuperado totalmente do acontecido. “Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem porque eu fingi por muito tempo”, disse ela.

Polêmica de assédio sexual

“No Doce 22, metade do álbum que é o lado B, que é o mais especial pra mim, eles surgiram com todas as músicas com eu chorando ao escrever. Foi muito importante pra mim porque encontrei muita força na vulnerabilidade”, prosseguiu ela, que afirmou estar em um processo de assumir suas fraquezas e as transformar em força.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.