Ex-mulher de Whindersson Nunes surge chorando em vídeo
Whindersson Nunes pegou todos de surpresa ao anunciar a morte do filho João Miguel, nesta segunda-feira, 31, após o bebê nascer prematuro no último sábado com apenas 22 semanas. Depois de seu pronunciamento, muitos internautas atacaram Luísa Sonza, ex-mulher do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendo o que rolou com o Whindersson e Maria eu só consigo lembrar da Luísa causando por uma cena que já tinha passado, tudo isso durante um momento delicadíssimo que o Whindersson estava passando”, escreveu um internauta em referência à polêmica sobre se houve traição ou não no relacionamento dos dois, que voltou à tona recentemente.
CHORO DE CANTORA
Em poucos minutos após a confirmação da morte do bebê de Whindersson Nunes, Luísa Sonza virou alvo de ataques brutais. Logo depois, a cantora surgir aos prantos em seus stories do Instagram afirmando que não aguentava mais. “Ninguém aguenta mais essa história, pelo amor de Deus, parem com essa história”, declarou ela.
Momentos depois os stories foi apagado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEPOIMENTOS
A mãe da criança, Maria Lins, vinha sofrendo ataques. Há três semanas, Whindersson desabafou dizendo que ela recebia mensagens desejando que perdesse o bebê: “O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Ele acrescentou: “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
O pequeno João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, morreu na madrugada de hoje. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gravidez, no último sábado, 29. Ele estava internado na UTI de uma maternidade de São Paulo desde então.
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, comunicou a assessoria de imprensa do humorista.
Confira o vídeo de Luísa Sonza:
Luísa Sonza surge chorando nas redes sociais (Reprodução)