Luísa Sonza se estressou com recusa de Jão
Quem acompanha Luísa Sonza nas redes sociais deve saber que a cantora está se dedicando com toda força a divulgação de novo álbum, Doce 22. Nesta última semana, por exemplo, a cantora decidiu gravar um clipe com Jão, com quem divide os vocais na música Fugitivos.
As gravações ocorreram durante dois dias, mas, segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o clima pesou nos bastidores. Acontece que Luísa Sonza e Jão brigaram feio e isso acabou estragando o clima das gravações. Os dois se desentenderam por conta da abordagem que queriam expor nas cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Luísa Sonza queria apostar em cenas de conotação sexual com o cantor. Mas, Jão bateu o pé dizendo que esse não, era seu estilo. Até mesmo a equipe do cantor teve que intervir avisando que esse não é o papel confortável de interpretação pra ele, já que o famoso não faz o estilo ‘pegador’, ‘garanhão’.
Diante da confusão, Fábia de Oliveira apurou que nem mesmo as cenas de beijo chegaram a rolar direito. Irritada com o comportamento de Jão, Luísa Sonza chegou a atribuir o comportamento do cantor à presença de Pedro Tófani no set de gravações, ele é ex-namorado do cantor e atual diretor criativo do artista.
Jão, por sua vez, não ficou nenhum pouco satisfeito com os ataques da cantora e se mostrou ofendido com a reclamação. Por isso, eles tiveram uma briga feia e o clima azedou no set. Além disso, o cantor teria barrado várias partes do clipe, inclusive, as cenas sexuais e Luísa Sonza teria se mostrado arrependida com a parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Vale lembrar que Luísa Sonza esteve no centro dos holofotes há algumas semanas, após confirmar o fim de seu namoro com Vitão. O término acabou ocorrendo quase no mesmo período em que Whindersson Nunes se separou de Maria Lina. Com isso, alguns apontaram um possível reencontro do ex-casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE