Segundo colunista, o casal reatou e estão juntos para celebrar a virada do ano
Pouco mais de quatro meses depois de anunciarem o término, Luísa Sonza e Vitão se reconciliaram e estão juntos novamente.
A informação da volta dos pombinhos foi confirmada por Léo Dias, colunista do Metrópoles, que ainda garantiu que os dois passarão a virada do ano juntos em Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio de que os dois estariam namorando novamente estava sendo mantido em sigilo pela equipe de ambos, mas, alguns stories dos artistas acabou entregando a relação.
Enquanto Luísa Sonza surgiu dançando ao lado de uma amiga, Vitão gravou alguns vídeos onde aparentava estar na mesma casa, rodeado por áreas verdes.
Durante o período do relacionamento, ainda que tivessem fãs, o casal sofreu com diversos comentários de ódio, alegando que Vitão havia “roubado” Luísa Sonza de Whindersson Nunes. No entanto, quando eles anunciaram o término, muitos torciam pela reconciliação, que finalmente aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANÚNCIO DE FIM
Partiu da própria loira o comunicado de fim com Vitão em agosto. Na época, ela revelou que não queria terminar, mas acabou sendo obrigada diante dos comentários ofensivos que afetaram sua saúde mental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse a artista à Hugo Gloss.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, reforçou ela, que seguiu:
“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, finalizou.