Luísa Sonza, em meio a escândalo de racismo e tapa em advogada, é atacada em público por inimigo: ‘Um jegue’

Luísa Sonza vitão

Luísa Sonza foi acusada de racismo por uma advogada negra (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após advogada acusar Luísa Sonza de racismo, a namorada de Vitão foi alvo de post irônico do deputado Eduardo Bolsonaro

O ano está sendo bastante movimentado para a cantora Luísa Sonza, principalmente após a artista anunciar o fim de seu casamento com o influenciador digital Whindersson Nunes e, meses depois, assumir namoro com o cantor Vitão. Porém, recentemente, a artista se envolveu em nova polêmica após ter sido acusada de racismo por agredir fisicamente uma advogada negra e questionar se ela era empregada em uma festa – ela nega a acusação.

Ao Portal Notícia Preta, a advogada Isabel Macedo contou que o episódio do suposto racismo praticado por Luísa Sonza aconteceu após a ex de Whindersson Nunes a confundir com uma funcionária em uma festa e pedir à advogada que buscasse um copo de água para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neto, em guerra com Renata Fan, humilha rival em praça pública: ‘Virou chacota’

+Thiaguinho, com novo amor exposto, recebe presente bomba de Fernanda Souza e não esconde: “Amo você”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ao voltar do banheiro fiquei próxima do palco para ouvir a música. Era meu aniversário, eu tinha viajado sozinha e estava dançando, me divertindo e aproveitando a festa. Por um acaso parei atrás da Luísa. No evento tinham vários famosos, mas nem sabia quem era ela. Nunca tinha ouvido falar. Foi então que ela virou, bateu no meu ombro e disse “Pega um copo d’água pra mim?’. Eu respondi que não tinha entendido, ela repetiu a frase e completou ‘Você não trabalha aqui?’”, contou Isabel.

Macedo, então, teria questionado a cantora sobre o porquê de ela supor que ela fosse funcionária e, nesse momento, a namorada de Vitão, Luísa Sonza, teria dito que “não é isso que você está supondo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na hora eu disse a ela que ela nunca sentiria o que eu estava sentindo, pois ela nunca seria confundida com as pessoas que servem nas festas que ela frequenta. Não é demérito algum ser empregada, eu mesma já fui doméstica, a questão é por que a branquitude sempre nos enxerga nessa posição de serviçal? Por que nos entendem como pessoas que só podem servi-los mas nunca como pessoas que podem consumir, viver e viajar como eles?”, questionou a advogada Isabel Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUÍSA SONZA É ATACADA POR EDUARDO BOLSONARO

Luísa Sonza foi citada por Eduardo Bolsonaro em post (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a informação do processo por racismo contra Luísa Sonza viralizar nas redes sociais, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, aproveitou a deixa para criticar a namorada de Vitão que, em 2018, durante a campanha das eleições para presidente, teria se recusado a viajar em um mesmo voo que estava o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

+A Fazenda 12: Mirella tenta abraçar Lidi e é esnobada: “Virou as costas”

Agora, dois anos depois do ocorrido, Eduardo Bolsonaro repercutiu o episódio ao associar o caso envolvendo seu pai e a namorada de Vitão com o do racismo denunciado por Isabel. Em seu perfil no Twitter, o parlamentar postou manchetes de sites sobre os assuntos e, sem citar o nome de Luísa Sonza, mas em clara indireta à artista, questionou: “Alguém aí tem um jegue para vender?”. Confira:

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile