A cantora Anitta havia sido cotada para a atual novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, mas após dizer que nunca chegou a receber um convite, ela acabou sendo substituída por ninguém menos que Luisa Sonza. Cada vez mais em alta, a artista promete dar o que falar no folhetim com a sua participação, na qual enfrentará o machismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vilã de O 7º Guardião não toma banho nem troca de roupa na novela
Na trama, ela contracenará com o ator Eduardo Speroni, o Bebeto, que sonha em ser dançarino profissional, enquanto o pai insiste que ele seja jogador de futebol. O pai apostava todas as fichas no rapaz, que tem até nome de craque, mas “nunca levou o menor jeito com a bola e detesta quando o pai o obriga a ver uma partida de futebol”, segundo o autor.
O jovem desconhece as regras do jogo e quer apenas se tornar um bailarino de street dance. Ele costuma ensaiar na praça quando o trailer está fechado e seu pai não está por perto, mas sempre acaba sendo flagrado, como aconteceu já nos primeiros capítulos de O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acha que cada um deve seguir sua vocação, mas acaba carregando uma certa culpa por não ser o que o pai sempre idealizou, por querer que ele se tornasse um milionário para antecipar sua aposentadoria. Bebeto então passa a ser incentivado pelo padre Ramiro no confessionário da igreja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será nesse período que os moradores de Serro Azul deixarão de frequentar o trailer de Nicolau, o pai machista do rapaz, em protesto por ele proibir o filho de participar de um concurso na capital. O pai colocará o filho de castigo, proibindo-o de participar, e é aí que entrará a personagem de Luisa Sonza, que seria de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após levar a melhor no concurso, Bebeto é convidado para fazer parte da turma de bailarinos que acompanha Luisa Sonza, que vai pessoalmente até a cidade de Serro Azul para enfrentar Nicolau e tentar convencê-lo a liberar o seu filho para a sua vocação.