Luísa Sonza abriu o jogo sobre a desvalorização de sua música e reacendeu polêmicas com seu desabafo
A cantora Luísa Sonza, através de seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrenta no mundo da música.
Nesta quarta-feira, 31 de julho, em conversa sincera com os fãs, Luísa Sonza desabafou sobre a desvalorização de artistas que surgem a partir da internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo
+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada
“Artistas que vieram da internet, artistas de pop e funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. Sabe quando me chamam de Luísa Sonsa? Eu realmente sou porque o tanto que eu tive que ser sonsa nesses anos de carreira é bizarro. Eu fico quieta pra muita coisa, mas tive que falar”, iniciou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza ainda falou sobre a dificuldade para entregar trabalhos e o quanto de dinheiro é envolvido nisso. “Eu sempre soube que vou ter força pra passar por tudo que quiser na minha vida. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. Só pra lançar uma música, é muita grana investida. É muito triste ver o quanto a gente rala e receber uma desvalorização. Isso não me desmotiva, mas eu sei que pra muitos artistas isso afeta”, opinou Luísa Sonza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no desabafo, a loira garantiu que não se deixará abater, apesar de ter que enfrentar muita luta. “É frustrante você não ser considerada artista, mesmo tendo um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço. Não falo só por mim. As novas gerações todas vão vir da internet. Não tentem nos diminuir”, avisou.
+Day McCarthy divulga homossexualidade de ator da Globo e ele se revolta: “Vou te achar”
Na conversa com os fãs, Luísa Sonza comentou também sobre Anitta e Pabllo Vittar e o quanto elas tiveram que enfrentar para alcançar o lugar onde estão. “Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou cada barreira, provou tanta coisa. Pabllo também, e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada pra ninguém”, disparou.
Aproveitando a oportunidade, Luísa Sonza ainda comentou sobre sempre ser associada apenas como esposa do humorista Whindersson Nunes. “Até hoje tem gente que não toca minha música em rádio porque sou só a mulher da Whindersson. Eu não sou apenas isso”, garantiu.