Luísa Sonza fala sobre preenchimento labial e desabafa: “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luísa Sonza ficou revoltada com críticas de internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Luísa Sonza falou sobre preenchimento labial, e explicou por que recorreu ao procedimento estético. “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim”, confessou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 45 anos, Letícia Spiller posta selfie sem maquiagem e surpreende internautas

Sem se importar com as crísticas, a cantora falou que usa as redes sociais para empoderar as mulheres: “O machismo está tão entranhado, que a gente nem percebe. A mulher que entra nas minhas redes para me criticar não percebe que ela também sofre esse tipo de crítica. Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir. Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia”, afirmou.

+Lázaro Ramos comenta sobre a estreia de Taís Araújo no PopStar: “Voa, mozinho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casada com Whindersson Nunes, apontado como o segundo youtuber mais influente do mundo, Luísa falou recentemente que não deseja engravidar e foi recebeu comentários negativos por não desejar aumentar a família que tem com o marido: “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe!”

+Ator exalta bondade de Isabelle Drummond e dispara: “No meio de tanta gente vaidosa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre o assunto, a dona do hit Devagarinho finalizou: “Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei. Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile