Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”
17/09/2019 às 18h15
Luísa Sonza causou polêmica ao falar sobre sua saúde mental e deixou os fãs preocupados
A cantora Luísa Sonza causou polêmica e preocupação em seus fãs ao falar sobre sua saúde mental e surpreendeu com declarações emocionantes sobre a sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira, 17 de setembro, Luísa Sonza surpreendeu ao falar como se sente e causou um reboliço nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho, disposta a emagrecer, recorre a tratamento polêmico e instala chip no corpo
+Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, escreveu ela na rede social.
A publicação da esposa do humorista Whindersson Nunes veio após um comentário de uma fã em seu perfil no Twitter. “Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo, acordaria sempre assim”, disse a internauta, que logo foi surpreendida com a resposta na lata da cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Tenho tudo isso e são raros os dias q acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo https://t.co/NVNFq8Toc9
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 17, 2019
O comentário da cantora logo deixou os internautas preocupados. Para quem não lembra, Whindersson Nunes, recentemente, revelou sua luta contra a depressão que fez com que ele se afastasse dos palcos no início deste ano.
“Em 2015, em Aracaju, fiz duas sessões. Tinha muita gente, muito dinheiro. Fui para o hotel e comecei a chorar. Perguntei pra Deus por que estava ganhando dinheiro e por que eu estava famoso? Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham. Estava sem rumo e sem sentido”, desabafou o artista.
Apesar da tristeza profunda, Whindersson Nunes não identificou que estava com depressão após os primeiros sinais na capital sergipana. Apenas nesse ano, após algumas crises, que o marido de Luísa Sonza resolveu iniciar o tratamento psiquiátrico.
Whindersson Nunes então cancelou sua agenda de shows e ficou longe das redes sociais, retomando o trabalho só quando realmente se sentiu pronto para fazer isso.
“Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi. Homem tem disso. Acha que terapia é besteira. [A depressão] É um negócio que vem de muito tempo. E a minha esposa [Luísa Sonza] já falava pra mim sobre isso muito tempo”, comentou ele.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.