Luísa Sonza acaba de deixar claro mais uma vez que é uma esposa que acompanha todos os passos do marido e revelou que a depressão que Whindersson Nunes enfrenta não é uma novidade. A artista contou que viu sinais da doença no amado muito antes de ele anunciar a todos os seus seguidores que está passando por uma fase difícil de muita tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Encontro”, da Globo, a cantora esclareceu que já tinha aconselhado o famoso a buscar ajuda profissional, mas ele não tomou essa atitude tão cedo, mostrando mais um dos sinais da depressão, que é de negar a condição e não aceitar que a ajuda nesse momento é bem vinda.
Luísa Sonza também contou que um ano antes tinha dito que faria terapia junto de Whindersson Nunes, mas como ele não conseguia continuar nas consultas, ela esperou até que ele percebesse sozinho que não estava bem. “Foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, avaliou. Ela disse que precisou de um tempo para que isso acontecesse, mas agora ele está, de fato, se tratando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A cantora ainda viu Fátima Bernardes relembrar uma postagem que o humorista fez para ela dizendo sobre o apoio que a dona do hit “Garupa” dá a ele. A famosa ficou emocionada com a mensagem antiga do marido e fez um balanço da situação que tem passado ao lado dele, dizendo que não é um sacrifício ajudar a pessoa que ama, pelo contrário, é essencial. “É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, declarou.
Luísa Sonza deu um show de compreensão enquanto falava sobre Whindersson Nunes. Ela disse que a depressão é traiçoeira e faz todas as pessoas à volta ficarem confusas, já que a oscilação de humor é muito grande. Uma hora está feliz, outra hora está triste, dá a impressão de bipolaridade, mas não passa da própria depressão. Vale lembrar que não é a primeira vez que ela comenta sobre a doença.
Na época do barraco entre Carlinhos Maia e o humorista, a cantora defendeu o companheiro dizendo que não seriam as declarações maldosas dele que iriam ferir o amado, principalmente neste momento frágil. “Ele não vai matar o meu marido”, se desesperou a loira.