Luísa Sonza deixa a internet e busca psiquiatra após ameaças de morte: “Não vejo sentido”
Luísa Sonza concedeu uma entrevista a revista Elle após se afastar totalmente das redes sociais depois de sofrer com ataques e ameaças na web. A cantora foi alvo de mensagens de ódio após o filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, vir a falecer devido a um parto prematuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, que já vinha recebendo ataques desde que terminou o relacionamento, ficou totalmente sem chão com mensagens de usuários atacando-a e culpando a cantora pela triste perda do humorista. Na época, a famosa chegou a surgir em prantos em seu perfil oficial, pedindo o fim das mensagens, mas acabou sendo afastada da internet por sua equipe.
Após o ocorrido, Luísa Sonza ficou afastada da internet e precisou pedir ajuda profissional. “Estou há dias sem mexer nisso [na internet], com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor”, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vejo mais sentido”, desabafa a cantora
Luísa Sonza, que construiu grande parte da sua carreira pelas redes sociais, revelou que não sabe se vai conseguir voltar a web após tudo que aconteceu. “Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não mexo nas redes sociais de jeito nenhum, porque ainda é um gatilho muito forte pra mim. Se eu abrir o Instagram agora, eu já vou ficar, sei lá, prefiro nem pensar como eu vou ficar. Estou tentando olhar o que eu sou diante dos meus olhos, e não diante dos olhos dessas pessoas. Estou fazendo muita terapia. E também estou fingindo que não sou a Luísa Sonza, sou só a Luísa!”, completou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE