A cantora Luísa Sonza, durante participação em programa da Globo, surpreendeu ao falar sobre a possibilidade de ter uma namorada
Uma das maiores cantoras da atualidade no Brasil, Luísa Sonza foi uma das convidadas do Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado (11) na Globo. No programa, a famosa falou sobre tudo e não deixou escapar nada, sendo que um dos temas abordados na atração foi justamente a sua bissexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouca gente sabe, mas Luísa Sonza também gosta de mulheres e já chegou a conversar com os pais sobre a possibilidade de ter uma namorada. A sua família, inclusive, achava que ela nem gostava de homens. “Isso é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica”, revelou a famosa.
Luísa Sonza ouviu bomba do pai
“Um dia estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro dos assuntos abordados foi a morte trágica e precoce da cantora Marília Mendonça, que era uma das grandes amigas de Luísa Sonza. A rainha da sofrência, vale recordar, faleceu há pouco mais de um mês, vítima de um acidente trágico de avião que vitimou mais quatro pessoas que estavam no mesmo voo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Choro sem fim
“Nunca encontro palavras para dizer o que Marília é como pessoa e artista. O que posso dizer agora é que sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade. Nosso último dia juntas foi todo registrado. Vou guardar para o resto da minha vida essa relação que tive com ela”, disse Luísa Sonza, emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE