Luisa Sonza usou as redes sociais para rebater compositora do hit Cachorrinhas
Luisa Sonza rebateu as indiretas da compositora de seu novo hit Cachorrinhas, que deu a entender que não teve seu trabalho valorizado. Luisa não gostou nada da alegação e usou suas redes sociais para se manifestar. “Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta”, escreveu a cantora em seu Twitter, na noite desta quarta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre acreditei que as pessoas eram massa, hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”, continuou. “Para ser artista e estar à frente de tudo tem que ter um estômago inigualável para não sair surtando”, desabafou a cantora.
Ainda na publicação, Luisa informou que está tudo resolvido entre ela e a compositora Elana Dara. “Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui e ficar pilhada sem nem trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados”, explicou Sonza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
A música Cachorrinhas foi lançada no dia 18 de julho e logo começou a hitar nas redes sociais, incluindo o TikTok. Após a repercussão, a autora do hit, Elana Dara usou suas redes sociais para fazer uma desabafo onde deu a entender que não teria sido valorizada. Na publicação, ela disser ter sido “inocente e medrosa” e que poderia ter vetado o lançamento da música. “Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua [crédito e Justiça em porcentagem de composição também]”, escreveu no Twitter. “Eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira (inocente e medrosa)”, disse Elana.
Após Luisa ter se pronunciado, Elana afirmou não ser ingrata. “Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle), e eu dei, sim, uma vomitada. Não sou ingrata, só estava na pilha”, se explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE