Luísa Sonza ‘reclama’ do ronco do marido Whinderson Nunes: “Assim fica difícil né, miglo”
15/07/2018 às 14h39
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de sábado, transição de sábado para domingo, Luísa Sonza usou as redes sociais para responder à perguntas de internautas sobre carreira, faculdade e críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza, resolveu trollar o maridão Whinderson Nunes e ao mesmo reclamar do ronco do comediante, que não a deixava dormir.
“Assim fica difícil né?”, escreveu ela em um dos vídeos. No outro, a loiro “gritou”: “MANO DO CÉU”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza também contou em seus Stories que está fazendo faculdade de direito, pois sempre teve o desejo de mudar o mundo. A esposa do humorista acabou de lançar “Devagarinho” e já é um sucesso.
LUÍSA SONZA REPREENDE WHINDERSON NUNES
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
● Geisy Arruda fala sobre sexo com Kid Bengala e o que as mulheres fazem: “Dorme com plug anal”
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
Na noite desta última quinta-feira, 12 de julho, Whindersson Nunes – em meio a uma dieta para mudar sua forma física -, resolveu postar, mais uma vez, uma foto em que aparece sem camisa. Irreverente, o rapaz brincou na legenda, mas sua esposa, Luisa Sonza, surpreendeu ao repreendê-lo.
“Uma janta boa, uma cagada federal, agora dormir, né?”, escreveu ele. Nos comentários, a loira ironizou: .”Nossa, que ridículo um homem casado postar foto mostrando o corpo, né? Que absurdo, falta de respeito, meu Deus. Eu não aceitaria!”, comentou.
Para quem não sabe, a atitude da mulher do humorista foi pelo fato de ela sempre receber críticas por postar fotos exibindo seu corpão. Em recente entrevista, a beldade comentou sobre o assunto e revelou não se importar com os comentários maldosos dos haters.
“Eu fico muito feliz, digo que sou uma pessoa que ajuda muitas mulheres. Nasci em cidade muito pequena, e vi desde criança o machismo dominando tudo. Isso me causou primeiro uma revolta e depois a consciência que eu podia ser uma pessoa que podia ir além, mudar isso”, disse.