Luísa Sonza retira vídeo de site pornô e surge abalada: “Revolta”
Luísa Sonza surgiu revoltada em suas redes sociais ao informar aos seus fãs que seu mais novo clipe “Mulher do ano” foi censurado da plataforma do Youtube. Indignada por ter o novo trabalho censurado, a loira decidiu tomar uma atitude limite: Por o novo clipe em uma plataforma de conteúdo adulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver”, disse a cantora, bastante irritada.
Acontece que a atitude não pegou bem. Luísa Sonza acabou sendo bastante criticada pelo fato de estar dando visibilidade a plataforma, que acolhe vídeos onde mulheres são tratadas como mero objetos sexuais. Além disso, fãs alertaram a cantora sobre seu público infantil, que poderia acabar acessando os sites em busca do novo clipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA TEM VÍDEO RETIRADO E FAZ COMUNICADO: “AGI POR REVOLTA”
Logo, Luísa Sonza voltou as redes sociais para pedir desculpa pela atitude, e agradecer aos fãs que a alertaram. “Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor. Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu to aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, escreveu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE