Luisa Sonza sofre com ataque homofóbico e faz desabafo emocionante: “Fiquei com medo”
24/07/2019 às 21h25
Luísa Sonza ficou revoltada após ver um amigo seu sofrendo com um ataque homofóbico e resolveu soltar o verbo
A cantora Luísa Sonza, nesta quarta-feira, 24 de julho, ficou horrorizada após seu amigo, o ator Gabriel Rocha, ter sido abordado por estar usando esmalte em suas unhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De férias no Caribe, Luísa Sonza está curtindo dias de folga ao lado do amigo. Enquanto os dois estavam relaxando na área externa do resort, Luísa Sonza acabou presenciando algo inaceitável.
+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que um outro hóspede do resort que eles estavam hospedados, abordou o ator Gabriel Rocha por ele estar com esmalte em suas mãos e xingou o rapaz.
A esposa de Whindersson Nunes sacou seu celular e filmou o homem homofóbico indo embora. Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luísa Sonza contou tudo o que aconteceu e se demonstrou bastante nervosa com a situação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou passada. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado”, contou Luísa Sonza.
Luísa Sonza então ressaltou a importância de se lutar pelos direitos dos LGBTQI contra a homofobia, ainda muito presente em 2019. A cantora revelou ainda que ficou com medo de rebater os xingamentos e acabar apanhando no local.
Vale dizer que Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, foi uma das primeiras que percebeu a depressão do humorista. Contudo, ela mesma se descobriu na mesma situação.
Em entrevista ao Extra, ela disse que sempre tenta não deixar a Luísa artista passar por cima da Luísa Sonza ser humano. E é isso que ela e Whindersson vivem. Os dois dentro de casa; na rua, somos outra coisa. E o seu papel na questão da depressão dele é estar ao lado, entender, incentivar e dar amor, explicou.
A cantora contou que vem cuidando dele há mais de um ano. O que as pessoas estão sabendo agora, ela já vive há muito tempo. Ele começava a fazer terapia e parava, mas chega uma hora em que a pessoa se dá conta e entende o que está acontecendo, relatou.
De acordo com a artista, além de ajudar o marido, ela procura cuidar de si. Como conviveu com pessoas que já passaram por isso, logo notou e falou para a sua família toda. Ela estava num lugar e começou a chorar, e isso já estava acontecendo há umas duas semanas. Do nada, teve um estalo: “Tô com depressão”. Mas era o início. E começou a ir para a terapia duas vezes por semana. Isso tem um ano e meio. Ela acha que o segredo da vida é fazer terapia. Hoje, vai uma vez por semana, explicou.