Cantora teria tratado como empregada uma mulher em evento por causa da cor de sua pele
Luísa Sonza está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez, porém, o caso é mais sério. Segundo o colunista Erlan Bastos, a loira foi processada e está sendo acusada de racismo.
De acordo com a publicação do jornalista, a situação teria acontecido em uma das ilhas de Fernando de Noronha, onde a popstar havia sido contratada para fazer um show, em 2018. Outras diversas celebridades também estavam no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza, ao se deparar com advogada Isabel Macedo no banheiro, teria confundido ela com uma empregada. “Foi agredida com um tapa no braço pela cantora, que ordenou em um tom ríspido que ela fosse buscar um copo de água”, revelou Erlan.
Constrangida, a autora do processo teria dito que não era nenhuma funcionária e a famosa não teria acreditado, o que causou ainda mais revolta. Por causa disso, ela decidiu dar início à ação contra a ex-esposa de Whindersson Nunes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, acrescentou o colunista à publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza é detonada na internet
Como já era de se esperar, a notícia pegou os internautas de surpresa. Luísa Sonza, que já chegou a ser chamada de “fada sensata”, foi esculachada nas redes sociais. Até o momento, a famosa não se pronunciou a respeito do escândalo em torno de seu nome.