Nós sabemos que Whindersson Nunes e Luísa Sonza são um casalzão né? Daqueles que se ajudam mesmo. O verdadeiro significado de “na saúde e na doença”, literalmente. A carreira dos dois está em ascensão crescente. Mas recentemente o casal vem passando por dificuldades. Isso porque Whindersson vem enfrentando um grave problema de saúde e está ficando difícil para o ator continuar com profissão, por isso, ele resolveu dar um tempo para se cuidar. Em abril, o humorista usou as redes sociais para tornar público a angústia que estava vivendo. Nessa quinta-feira(27), Luísa foi ao programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo e falou sobre a luta do marido, Whindersson Nunes.
+Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo vai exibir o filme Duas De Mim na Sessão Da Tarde desta quinta-feira (27)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson compartilhou que iria dar um tempo das redes sociais, e dos ofícios do trabalho. Luísa apoiou a decisão do marido e tirou até um folga para dar apoio para o marido de maneira mais próxima. Hoje a cantora participou do programa de Fátima Bernardes e contou um pouco sobre a luta de Whindersson contra a depressão.
Tristeza profunda, pensamentos negativos, baixa autoestima, culpa, estresse e alterações no sono são sinais de uma doença silenciosa e que merece ser encarada com mais atenção pela sociedade: a depressão. Whindersson tomou a decisão certa e se manifestou por meio das redes para informar o que faria a seguir, mas segundo Luísa, isso foi um processo lento que precisou do apoio da cantora para acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”, afirmou a cantora no Encontro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza já havia percebido a um tempo o que estava acontecendo com o marido e precisou de um fôlego pra assimilar a ideia. “Acho que ele se deu conta, caiu a ficha. Eu já tentava ajudá-lo de várias formas porque conheço muita gente que tem [depressão]. Já vinha sentindo há quase um ano e falava, ‘amor, vamos fazer terapia’. Quando ele viu como estava, eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira”, esclareceu a cantora.
Mesmo com a carreira em ascensão, Whindersson relatou que lutar contra essa doença não é pra qualquer um e que pode surpreender até o mais bem sucedido ser humano.
“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu o marido de Luísa Sonza, em um texto publicado no Twitter. Ainda citando alguns dos principais sintomas da doença, Whinderson explicou o momento em que enfrentava. Whindersson falou sobre angústia, tristeza, medo e decepção. Ele, ainda, disse que o único local que se sente feliz é o palco. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, afirmou o humorista na ocasião em sua conta do Twitter..