Luiz Bacci resolveu investir em uma nova carreira e está dando o que falar nas redes sociais com a atitude surpreendente
Luiz Bacci, um dos principais nomes do jornalismo da Record, comandante do programa Cidade Alerta, deu o que falar ao encarar uma nova profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, no último domingo, 14 de julho, Luiz Bacci deu uma de doutor e decidiu interagir de uma forma diferente com os internautas.
+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta
Na função Stories da rede social, o apresentador criou uma espécie de consultório e saiu dando diversos conselhos amorosos para os seus seguidores, divertindo com a atitude pra lá de inusitada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Os fãs, claro, aproveitaram a oportunidade e foram testar os conselhos amorosos do ‘menino de ouro’. A maioria deles, aliás, eram sobre traições e o contratado de Edir Macedo se mostrou expert no assunto. Em um dos desabafos, uma internauta disse que era bastante íntima de seu ex-namorado e que ele ficava apalpando o seu bumbum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E você não faz nada? Por isso que ele te largou”, disparou o jornalista. Ainda na rede social, durante a brincadeira, Luiz Bacci aconselhou uma mulher que estava grávida de um filho fora de seu casamento. “Diga carinhosamente que além de bom pai, ele será agora um grande padrasto”, respondeu ele.
+Reynaldo Gianecchini é pego de forma íntima com galã da Globo e mão boba vira falatório
Ao final de sua interação, Luiz Bacci anunciou: “As percepções do doutor não correspondem com as opiniões de Luiz Bacci. Ao persistirem os sintomas o erro deverá ser procurado”.