O jornalista enviou uma repórter à casa deixada pelo cantor e expôs a disputa pela herança dele
Luiz Bacci expôs a briga entre a família de Agnaldo Timóteo durante o Cidade Alerta, nesta quarta-feira, dia 14, na Record. Isso porque o artista deixou a maior parte de seu patrimônio para a filha adotiva.
Segundo o apresentador, o falecido cantor deixou 50% da herança para a filha adotiva, Keith Evelin, de 14 anos de idade. O restante será dividido entre os irmãos dele. Contudo, a família não teria aceitado essa condição e essa briga foi parar na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano morreu vítima da Covid-19. Porém, ele não conseguiu finalizar o processo de adoção da menina, que agora está sob a tutela de um advogado que está cuidando do caso.
Agnaldo Timóteo teria feito pedido para Silvio Santos, segundo Luiz Bacci
Durante o noticiário, o jornalista afirmou que, antes de morrer, o cantor teria pedido apoio do Homem do Baú para resolver o caso. Prevendo que pudesse não resistir à doença, ele solicitou assistência jurídica à filha, que ficaria sozinha nessa disputa pela herança.
“Esse pedido teria sido feito dentro do salão do Jassa. Quem me contou foi uma pessoa muito próxima”, afirmou o apresentador da Record. O patrimônio de Timóteo estaria avaliado em R$ 15 milhões, contando dois imóveis em nome dele, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Antes de morrer, Agnaldo Timóteo faz pedido à Silvio Santos: "se na minha ausência minha filha precisar de amparo, dê assistência jurídica para ela" #CidadeAlerta
Acompanhe ao vivo na https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/jZlfWo21T0
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 14, 2021