O apresentador Luiz Bacci não escondeu seu incômodo ao saber que a mulher estava maltratando a própria filha para viralizar na internet
Luiz Bacci expôs em seu programa, nesta terça-feira, dia 19, o caso da jovem Isabel, que estaria sendo maltratada pela mãe, identificada como Fran. O assunto veio à tona após a polêmica estourar no Twitter e viralizar entre os internautas.
Uma “thread” na rede social apontou que a menina, de apenas 13 anos, estaria sendo forçada pela mãe a produzir conteúdo para o YouTube, onde elas mantêm um canal chamado “Bel Para Meninas”, com mais de sete milhões de inscritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tal lista, onde a confusão foi exposta, foram mostrados uma série de vídeos onde a garota pareceu não estar muito confortável com as brincadeiras de Fran. Luiz Bacci, então, levou o tema ao Cidade Alerta e ameaçou mandar sua equipe à casa da famosa.
O jornalista tentou entrar em contato com a família da influenciadora digital, mas não foi atendido. “Se para você é interessante mostrar seu dia a dia na internet, você tem que aceitar as críticas”, disparou o comunicador, bastante indignado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci perde a paciência e exige resposta de influenciadora digital
Ainda no noticiário, o apresentador fez questão de dar um verdadeiro sermão na mão de Isabel, pedindo que ela se manifestasse e se explicasse a respeito da polêmica. O âncora ainda falou que o caso poderá ser levado à Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
“Se as pessoas são interessantes para você ganhar dinheiro, você tem que dar uma resposta. Tem que dar uma satisfação disso que está acontecendo. Pode apostar, a polícia vai entrar nisso. Vai ir atrás. Estou pedindo para os pais da Bel se manifestarem”, disparou.