O jornalista se revoltou ao expor os desdobramentos do caso do menino Henry Borel, que morreu aos 4 anos de idade
Luiz Bacci reservou um tempo especial do Cidade Alerta, nesta quinta-feira (8), para falar sobre o pequeno Henry Borel. O caso ganhou até destaque internacional com suspeitas à mãe e ao padrasto da criança.
Monique Medeiros e Dr. Jairinho cederam uma entrevista exclusiva à Record, antes de virarem oficialmente suspeitos pela morte do menino. O padrasto, formado em Medicina, ressaltou que não conseguiu socorrer o enteado ao vê-lo desacordado no quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci se revoltou com a declaração e soltou o verbo ao vivo. “Iriam chacoalhar aquela criança até acordar. Quem tem amor por alguém, faria o possível para essa pessoa viver. Principalmente, um médico”, disparou o jornalista, visivelmente indignado.
“Não vem com essa história de que não sabe socorrer. Não sabe socorrer uma criança? Pela conversa que eu tenho aqui, você sabe bater muito bem”, acrescentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci confirma prisão preventiva de casal e repercute no Brasil inteiro
O jornalista, ainda durante o programa, falou sobre a prisão de Monique Medeiros e Dr. Jairinho. Eles foram surpreendidos pela polícia da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por supostamente tentarem atrapalhar as investigações em torno da morte de Henry.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Apesar disso, a mãe do menino mostrou total frieza, o que incomodou ainda mais o apresentador. Ele ainda expôs conversas de WhatsApp da mulher, que acabou revelando uma possível tortura do namorado contra o próprio filho. Esse caso continuará sendo investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Em nenhum momento eu vi medo na mãe", analisa especialista sobre entrevista do casal suspeito da morte de Henry #CidadeAlerta pic.twitter.com/d78MzfGngj
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 8, 2021
Diretor da polícia cívil fala ao vivo no #CidadeAlerta que a babá da criança prestou falso testemunho pic.twitter.com/UjCzAH0gzi
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 8, 2021
Ao vivo: Luiz Bacci lê conversa entre babá e Monique, mãe de Henry #CidadeAlerta pic.twitter.com/PfKmql159A
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 8, 2021