O apresentador do maior programa policial da emissora se envolveu em uma verdadeira polêmica após noticiar um caso
Luiz Bacci se viu diante de um verdadeiro escândalo esta semana. O motivo? Depois de expor Alecio Ferreira Dias como suspeito pelo desaparecimento da jovem Priscila Martins, o homem foi assassinado a sangue frio com sete tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cidade Alerta, o jornalista havia mostrado uma foto borrada do rapaz, que foi o último a estar com a moça. Porém, até o momento, ele estava sendo apenas investigado pela polícia e não havia recebido nenhuma acusação formal.
+ Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o caso ser divulgado em rede nacional, Alecio foi morto e a culpa, indiretamente, caiu na conta do apresentador, da produção do Cidade Alerta e da Record por expor a imagem dele. Nas redes sociais, não faltaram críticas e ameaças à equipe jornalística do noticiário policial.
Vale lembrar que já corre na internet uma petição para o fim desse tipo de telejornal na TV aberta. Além dele, Datena e Sikêra Jr também sofrem risco de perderem seus programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci envolve PCC no caso de Alecio
Diante do escândalo, o jornalista usou seu espaço no Cidade Alerta para se isentar de qualquer culpa apontada por parte do público. Ele também ressaltou que, ainda que o caso não tivesse sido encerrado, todas as evidências apontavam para Alecio.
“Pelas características, sete tiros disparados contra esse homem, há uma grande possibilidade, de acordo com a investigação, de se ter o PCC, que domina as comunidades onde tudo isso aconteceu”, declarou o comunicador ao vivo no folhetim.
“Afinal de contas, a polícia estava prestes a pedir a prisão de Alecio. Já havia indício contra ele e, na calada da noite, alguém mata o rapaz. Alecio realmente estava envolvido, conforme acredita a polícia e a família”, acrescentou o famoso.