Luiz Bacci retornou ao comando do “Cidade Alerta” após ser afastado às pressas pela produção da Record, há duas semanas
Luiz Bacci deixou seus fãs todos preocupados após ser tirado às pressas do “Cidade Alerta”, da Record, por causa de um diagnóstico positivo para a Covid-19. Nesta semana, o profissional retornou às suas funções e aproveitou para deixar um recado aos seus seguidores do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um vídeo, o jornalista comemorou sua volta à TV. “Oi, pessoal, boa tarde! Tô passando aqui pra dizer que já estou recuperado, já estou de volta e reassumo hoje a apresentação do nosso ‘Cidade Alerta’. Muito obrigado as inúmeras mensagens, muitos de vocês sabem que eu estava com Covid, mas agora com força total de força ao ‘Cidade Alerta'”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci recebeu a celebração de grande parte dos famosos que o seguem na rede social. “Nosso menino de ouro está de volta”, escreveu Fernanda Lacerda. “O mais fofo”, elogiou Celso Zucatelli e muitos outros, como Jerry Smith e Daniel Adjuto também deixaram suas comemorações. Geral Luís, por sua vez, pontuou: “Você engordou”.
SENTADA GOSTOSA
O jornalista aproveitou esses últimos dias para poder descansar a para conversar com o público. Recentemente, ele recebeu uma confissão para lá de quente de um internauta. “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”, disse o admirador, sem a menor vergonha na cara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
+ Bia Bonemer e Giulia Costa dão fim e arremessam toda verdade sobre namoro entre elas e declarações de amor: “Apenas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci, então, decidiu responder da forma mais racional possível o recado ‘quente’: “Não prefere uma cadeira?”. Claro que tudo foi levado na brincadeira e esta e outras interações divertidas são feitas com frequência na página do comunicador, quando ele decide abrir uma caixa de mensagens ao público.