Luiz Bacci se revoltou ao vivo no Cidade Alerta
Tido como um dos maiores nomes do jornalismo da Record, Luiz Bacci demonstrou toda sua indignação diante de uma reportagem do Cidade Alerta realizada com uma mulher que denunciou o próprio marido. Ela descobriu que o homem estava cometendo abusos com suas enteadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto conversava com a mulher, Luiz Bacci mostrou sua revolta e disse que estava revoltando com das equipes de assistência social em não dar suporte para a família. No momento da prisão, por exemplo, a mulher estava sozinha com a equipe de reportagem e ninguém apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A senhora está sozinha aí, só com a equipe do Cidade Alerta. Eu estou inconformado porque tô mostrando uma guerra da polícia com os traficantes em São Paulo e um monte de gente dos direitos humanos lá. Porque humano decente é a senhora, família decente é a senhora, que precisa de assistência”, disse Luiz Bacci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dona Katia lutou para colocar o padrasto de suas enteadas, que ela trata como filhas, na cadeia depois das crianças denunciarem abuso sexual dentro de casa. Após exibição da história no Cidade Alerta, Wilson foi preso. Obrigado Dona Kátia por ser uma mãe de verdade”, escreveu Luiz Bacci ao compartilhar o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO COM O CIDADE ALERTA
Recentemente, o Cidade Alerta expôs ao vivo que um homem era agiota, sem de fato ter provas e levou a filha do cidadão que foi assassinado às lágrimas. Luiz Bacci se desculpou pelo o equívoco. A situação viralizou nas redes sociais e rendeu muitas críticas para o apresentador e a TV Record.