Sob o comando de Luiz Bacci, o Balanço Geral SP alcançou a liderança de audiência e deixou a Record na frente da Globo no ibope
Luiz Bacci assumiu a apresentação do Balanço Geral SP nesta terça-feira (17) como substituto de Reinaldo Gottino (que deixou a Record rumo à CNN Brasil) e registrou ótima audiência, chegando a vencer a Globo e liderar o ibope.
Exibido na faixa das 11h51 às 15h, o programa comandado por Luiz Bacci marcou 8,4 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para a Record, de acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro lugar, com 9,8 pontos, e o SBT fechou na terceira colocação, com 7,1 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Dois nomes famosos são revelados pela Record
+ Val Marchiori tenta pedir desculpa para Ludmilla e cantora desdenha da apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giselle Itié arma barraco gigantesco em salão de beleza após vazamento de gravidez: “Sou estrela”
Durante o quadro A Hora da Venenosa, no ar das 14h10 às 15h, o Balanço Geral impôs derrota à Globo. A atração de Luiz Bacci cravou 9,9 pontos, contra 7,8 da Globo e 7,0 do SBT. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
GOTTINO SAIU DA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci foi definido como novo apresentador do Balanço Geral SP na tarde de ontem (16), após Reinaldo Gottino pedir demissão da Record, onde estava há 14 anos. O jornalista deixou a emissora da Barra Funda após receber uma proposta tentadora da CNN Brasil, novo canal de notícias que está se instalando no país e que entrará no ar entre o fim deste ano e o início de 2020.