Luiz Bacci assume o “Balanço Geral” e alavanca as manhãs da Record
08/04/2015 às 15h14
A volta de Luiz Bacci para a Record tem tudo para ser um dos acertos da emissora neste ano. O jornalista, que deixou a Band há pouco mais de uma semana e estreou no “Balanço Geral – Manhã” na última quinta (2), tem alavancado as manhãs da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os dados consolidados de audiência, o programa que abre a programação da Record alcançava índices entre 2 e 3 pontos com a antiga apresentadora, Fabíola Gadelha. Com a mudança no comando, o jornal já alcança 4 pontos de média e boa participação.
Na última segunda-feira (6), com a boa entrega de público, o programa ainda beneficiou o “SP no Ar”, de William Travassos, que marcou 6 pontos de média, recorde anual. Nesta terça (7), o “Fala Brasil” também voltou a subir e fechou com 6 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telejornais das manhãs da Record vinham enfrentando uma queda desde a mudança na programação da Globo, que lançou o “Hora 1” no lugar do “Globo Rural” e aumentou a duração do local “Bom Dia Praça” e do “Bom Dia Brasil”.
Como consequência do crescimento do “Balanço Geral”, até o “Hoje em Dia”, exibido por volta das 10h da manhã, se beneficiou. A atração de Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves ficou em primeiro lugar por 49 minutos e marcou 5.3 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, por sua vez, o “Balanço” repetiu o recorde anual, de acordo com os dados prévios, e fechou com 3.9 pontos, chegando a 5.6 de pico, batendo recorde de participação, com 19.2% de share. No horário, a Globo liderou com 6.6 e o SBT ficou com 2.3.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE