O apresentador Luiz Bacci está com tudo nas manhãs da Record. O apresentador assumiu o “Balanço Geral” das manhãs há poucos dias e já elevou a média do programa, que até então, sob o comando de Fabíola Gadelha, oscilava entre 2 e 3 pontos.
Nesta quinta-feira, dia 16, não foi diferente. O programa seguiu a tendência das edições anteriores e manteve 3.8 pontos de média, na vice-liderança isolada, com o dobro do SBT, que ficou com apenas 2.1, e mais que o quadruplo da Band, que marcou 0.6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, apesar de ter começado com 0.7 ponto, iniciando logo após a programação religiosa, ainda atingiu 7.2 pontos de pico, ficando a 1 ponto da Globo. A atração jornalística ainda bateu recorde de share, com 19.3% de participação no horário.
Exibido logo em seguida, o “SP no Ar”, apresentado por William Travassos, manteve a tendência de crescimento e atingiu 6 pontos de média, recorde anual do programa. Enquanto isso, a Globo liderou com 7.4 pontos e o SBT ficou em terceiro, com 2.6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração ainda atingiu pico de 7 pontos e ficou 7 minutos na liderança, com share de 23.8%. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 67 mil domicílios. Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações no consolidado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE