Luiz Bacci falou sobre morte dolorosa de grandes amigos
Luiz Bacci, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do jornalismo da Record. Ao longo dos anos de trabalho, o apresentador do Cidade Alerta acabou criando vínculo com outros profissionais da televisão. Uma das amizades que criou no meio foi com Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, para quem não se recorda, morreu de forma trágica ao sofrer uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Apesar de todo a ajuda médica, Gugu Liberato teve morte cerebral confirmada. Luiz Bacci é um dos que tenta manter a memória do famoso viva.
Dessa forma, o jornalista decidiu compartilhar um vídeo recentemente, onde pediu que o público jamais esqueça de Gugu Libertado. “Me ajudem a manter a memória do povo viva! Saudade, Gugu”, escreveu o comunicador. Ele ainda recordou alguns momentos da história do famoso na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de lembrar do famoso apresentador, Luiz Bacci fez questão de citar outros memoráveis nomes que marcaram para sempre a história da televisão no Brasil. “Gugu, Marcelo Rezende, Paulo Henrique Amorim, Hebe Camargo, J. Silvestre, Chacrinha, Bolinha… Não esquecerei jamais”, disse ele.
RELATO SOBRE O FAMOSO
Vale lembrar que na época da morte de Gugu Liberato, Luiz Bacci fez um relato emocionante e contou que sentiu a presença do famoso de alguma forma: “O acidente dele aconteceu na quarta-feira e veio na quinta a confirmação. Eu tenho o costume de acordar às 10h da manhã”.
“Naquele dia, eu acordei às 05h da manhã e estava um sol, mas parecia meio dia. Algo muito forte mexeu comigo. Hoje eu acho que depois de tudo o que aconteceu, isso foi uma mensagem dele, de ‘estou bem’, de ‘orem por mim e por minha família’”, disparou o famoso da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE