O jornalista repercutiu um caso escandaloso e situação deixou o público chocado com crueldade
Luiz Bacci noticiou mais uma tragédia no Cidade Alerta, nesta quinta-feira, dia 9, na Record. O apresentador causou revolta ao expor um caso de assassinato que aconteceu no município de Diadema, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um homem, identificado como Rogério Martins, matou a ex-namorada, Camila Figueiredo Alves, de 27 anos, na frente do próprio filho, de 4. Ele não aceitava o término da relação e se vingou da antiga companheira.
+ Jornalista da Sonia Abrão confirma projetos de Geraldo Luís na Globo e no SBT em virada histórica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Luiz Bacci, Camila teria ido à serralheria em que Rogério trabalhava para deixar a criança com o pai. Após uma discussão, ele teria partido para cima da moça com um objeto de ferro e a assassinou no local, como confessou à polícia.
Para piorar a situação, a jovem, que já tinha uma nova relação, estava grávida de 3 meses. No depoimento que prestou na delegacia, o criminoso confessou que, após matar a ex-mulher, cumpriu um ritual que sempre fazia depois do trabalho: foi ao bar, como se nada tivesse acontecido. Ele pode pegar até 30 anos de cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre Luiz Bacci
O apresentador é um dos principais nomes da Record. Na emissora, ele é chamado de “Menino de Ouro” – apelido que ganhou de Marcelo Rezende. No comando do Cidade Alerta, o jornalista fatura cerca de R$ 300 mil por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT se vinga da Globo, convoca estrela da emissora e promete bombar programa nas noites de sábado