Quem acompanhava o “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, se deparou com uma ação policial urgente na capital paulista
Luiz Bacci mostrou uma ação policial alucinante no “Cidade Alerta”, da Record, nesta quarta-feira (5). O repórter Dionisio Freitas entrou em uma viatura para acompanhar uma emboscada que os agentes fizeram em traficantes no centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Denúncia de crime organizado, foram identificados criminosos aqui na área central de São Paulo, inclusive com confronto com agentes de segurança, tá, Bacci?”, iniciou o jornalista.
Dionisio explicou o motivo de ter tantos carros da polícia na região. “Por conta disso, uma quantidade muito grande de viaturas. Nesse momento, diligência até esse endereço em que estamos chegando. Dá uma olhada na quantidade de viaturas aqui em um desses endereços, onde a polícia conseguiu localizar essas pessoas ligadas ao crime organizado”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIMINOSOS DETIDOS
O repórter de Luiz Bacci desceu da viatura e mostrou como a região da cracolândia estava após a ação. “Denúncia inclusive até de pessoas que estariam ligadas diretamente à venda do tráfico de drogas aqui na área. Pessoas que estariam abastecendo o tráfico de drogas aqui na área central de São Paulo”, anunciou.
AÇÃO AO VIVO
O profissional pediu a ajuda do câmera para mostrar todo o acontecimento. “Vem para cá, Senegal. Mostra lá a quantidade de pessoas já rendidas. Viemos até um dos endereços onde esses investigados, eu vou usar a palavra monitorados que é como eles estavam sendo acompanhados de perto por policiais civis à paisana que estavam acompanhando eles aqui no centro. Eles vieram até esse local onde estamos”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dionisio Freitas detalhou a localização: “Quem olha na imagem já consegue reconhecer, estamos na rua Helvétia. É o endereço onde o crime organizado consegue sobreviver e tenta fazer sobreviver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE