Com vida íntima reservada, o apresentador é visto com possível affair
O jornalista Luiz Bacci, muito conhecido e presente de segunda a sábado nas telas da Record TV, tem vida pessoal muito contida. Mesmo bem presente nas redes sociais, Bacci geralmente não escancara muito os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas publicações, o jornalista geralmente posta muito conteúdo relacionado ao trabalho. Sua atuação no Cidade Alerta é digna de elogios. O apresentador sempre tenta levar as informações mais quentes do jornalismo policial e, ao vivo, coloca entrevistas das pessoas mais atingidas pelos altos índices de crimes no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELACIONAMENTOS DE LUIZ BACCI
Mas os fãs de Bacci não arredam o pé em investigar os possíveis relacionamentos do jornalista. Em publicação no Instagram, o apresentador do Cidade Alerta, revelou um desejo secreto. O moço desejou o fim da pandemia para poder se reencontrar com alguém. O que deu a entender é que o moço deixou na legenda uma possível pista de namoro: “Tô louco pra ver você quando a pandemia passar #tbt”
Ainda antes dessa publicação, Luiz Bacci apareceu em foto com a humorista GKay e logo especularam um possível relacionamento. O caso, que não passou de boatos, era apenas mais um clique de amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSADO DE FAZER PÉSSIMO JORNALISMO
Com rotina diária no telejornalismo investigativo e policial, Bacci e sua equipe também já tiveram seus momentos de tropeço. Ainda neste mês, o jornalista foi envolvido em um descuido de produção e alguns erros ao vivo foram notados, inclusive, pela filha de um homem assassinado que concedia entrevista durante o Cidade Alerta.
Na ocasião a repórter errou o nome do senhor falecido e ainda o chamou de “Agiota”, o que causou revolta na filha que estava ao vivo, através de um link. O apresentador pediu desculpas por si e pela equipe e depois que os ânimos se acalmaram, o mal entendido foi resolvido.
Mesmo assim, nas redes sociais o jornalista não foi poupado. Boa parte dos internautas escorraçaram o comunicador, chamando-o de “sensacionalista” e insensível”, entre outros vários comentários.