O apresentador, que comanda diariamente o ‘Cidade Alerta’ nas telinhas da Record, resolveu utilizar a ferramenta stories para fazer um apelo
Luiz Bacci, famoso jornalista brasileiro que se tornou um dos maiores nomes de todo o time de contratados da Record e comanda diariamente o ‘Cidade Alerta’ na emissora, possui uma vida pessoal muito sigilosa e dificilmente compartilha momentos pessoais com seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (26), o apresentador resolveu aparecer em seu Instagram, fazendo inúmeros stories para explanar ao público o fim arrasador que um pequeno cachorro havia tomado após sofrer maus tratos por parte de seus antigos donos.
Replicando os stories de Paola Rodrigues, cuidadora de animais que havia feito os relatos em questão, o contratado da Record reforçou o pedido da moça, esperando que seus seguidores pudessem ajudar a encontrar um novo lar para o animalzinho em questão, que estava passando por maus bocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele levou uma mordida no rosto e na barriga, de um cachorro bem maior, que fica junto no lar temporário”, escreveu ela, explicando a situação enquanto filmava o animal. Expressando seus sentimentos ao público, Luiz Bacci foi bem direto: “Esse amigão partiu meu coração”, pontuou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
VIDA SIGILOSA E PARCEIRO DE VIDA
Optando por não compartilhar seu dia a dia com seus seguidores, Luiz Bacci sempre intriga o público justamente por não dar detalhes do que está fazendo em seus momentos de privacidade. Indo contra os colegas de profissão, ele prefere não mostrar o que anda fazendo, tendo seus detalhes pessoais reservados.
Em meio à tanto suspense, o apresentador vez ou outra aparece com seu grande parceiro de vida, o pequeno cachorrinho Toy, que lhe acompanha e faz companhia nos momentos em que sente triste. Para se ter uma idéia, ele chegou até mesmo a brincar, em uma recente publicação no Instagram, que não conseguiria fazer uma quarentena do animal, caso fosse necessário.